Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Bebê Joaninha

anigif

download moldesby Dinky Baby

3 comentários:

  1. ola amiga adorei seu blog ainda nao tenho o meu mas acho lindo esses blog que tem artesanatos visito muitos principalmente os da quiane sou fa de carterinha dela ,o seu tbm e lindo me encantei pelas boneca, as flores e a joaninha entre outro mas fiquei triste pois tentei baixar os moldes mas na hora de abrir nao tem nada gostaria se pudesse me mandar em meu email ti agradeco desde de ja fica com deus e feliz ano novo meus email same-mistaketls@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que houve algum erro ao vc fazer o download, pois acabei de testar e a pasta está perfeita e completa, ou vc não soube como descompactar.

    Tente novamente.

    Abs
    Melissa

    ResponderExcluir
  3. tbm não consegui o molde da joaninha dink baby!!

    ResponderExcluir